sábado, junho 20, 2015

Calçada de Jô Soares é pichada com ameaça

A calçada em frente ao prédio do apresentador Jô Soares amanheceu essa semana pichada. Em frente à casa do artista, em São Paulo, escreveram a frase “Morra Jô Soares”.
A denúncia foi feita pelo escritor Fernando Morais, no Facebook. Ele atribui o ataque à revolta de alguns desde a entrevista que o apresentador da TV Globo realizou com a presidenta Dilma Rousseff na última semana.
Sou fã, amigo, leitor e espectador do Jô Soares desde o século passado. Andamos meio brigados uns tempos, mas felizmente fizemos as pazes. Nunca deixei de ser seu fã, leitor e espectador, mesmo quando não concordava com ele. Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Morra Jô Soares” – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, escreveu Morais na rede social.
Ao jornal Folha de São Paulo, o apresentador comentou, com bom humor, a hostilidade. “Ainda bem que não marcaram a data”.
Jô Soares virou alvo de críticas de contrários ao governo de Dilma Rousseff, e passou a ser chamado de “comunista” e “pago pelo PT”, após defender a presidente algumas vezes no programa.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário