Ao usar o horário da liderança do PSB, o vereador Isaac Dias disse que não adianta os edis reclamarem para quem esteja exercendo o papel de líder de governo.
Segundo ele, o problema seja ele qual for, deve ser tratado diretamente com cada secretário.
"O líder não vai resolver o problema de relacionamento com o governo, porque o problema está na gestora", falou ele, que já foi líder na atual gestão.
Isaac lembrou que fez campanha para a então candidata Eliene Nunes, mas, hoje em dia suas demandas não são atendidas.
Falou ele que fez campanha para Júnior Ferrari, a pedida da prefeita, mas, quando foram conseguidas duas ambulâncias pelo deputado, quem foi chamado para entregar uma delas
no Crepurizão foi o vereador Wescley Tomaz. Nenhum crédito foi atribuído a ele.
Ele também aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada num dos assessores mais próximos da prefeita Eliene Nunes, o qual fez parte do governo passado como homem de confiança do ex-prefeito Valmir Climaco, conhecido como Waltinho.
"Atualmente, quem quer falar com a prefeita deve procurar o senhor Waltinho, que segundo consta, é o dono dos carros papa-lixo", disse o vereador.
Ele finalizou falando a respeito do plano de contenção de gastos da prefeitura, que deveria ter sido discutido com os vereadores, mas, até agora nenhuma linha para mandada para a Câmara.
Ao final de sua fala ele pediu permissão para o presidente João Bastos Rodrigues para entregar uma moção para a Rede TV, pela excelente cobertura que fez na transmissão ao vivo do desfile do dia 7 de Setembro, no fechamento na Semana da Pátria deste ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
Nenhum comentário:
Postar um comentário