Poucos vereadores foram à Câmara na noite de ontem para acompanhar a prestação de contas da Prefeitura de Itaituba concernente ao segundo quadrimestre de 2014. Somente ele, Isaac Dias e Wescley Tomaz compareceram.
O vereador Peninha fez essa observação ao usar a tribuna, chamando atenção para a necessidade de seus colegas de parlamento se interessarem em acompanhar a prestação de contas, porque depois, quando questionados sobre o assunto não saberão responder questões mínimas.
O edil do PMDB destacou que a administração municipal conseguiu reduzir o percentual da folha de pagamento da prefeitura, que na prestação de contas anterior estava acima de 56%, ultrapassando o teto estabelecido pela Lei de Responsabilidade fiscal que é de 54%. Agora está abaixo disso.
Ele também ressaltou o bom momento do ouro que está com o preço nas nuvens, sendo esse um fator muito positivo para a economia de Itaituba.
O município, disse Peninha, está recebendo de impostos referentes à negociações do ouro, mais do que de IPTU e de outros repasses.
Por fim, o vereador lembrou que a situação poderia ser melhor, caso o governo contribuísse para a legalização da atividade mineral na região, mas, em vez disso, só vem aqui para reprimir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
Nenhum comentário:
Postar um comentário