segunda-feira, setembro 04, 2017

Itaituba: Jovem é baleado e morre ao dar entrada no Hospital Municipal

Na tarde desta segunda feira, 04 de Setembro, por volta das 15hs00min o jovem Thiago Cardoso, de 25 anos, foi baleado na 4ª Rua com a Travessa João Pessoa; Bairro Bela Vista.

Segundo informações Thiago chegou ao local para efetuar um pagamento da compra de uma moto, quando foi surpreendido por dois elementos em moto Bros de cor branca e preto, que tinha sido roubada na semana passada.

Um dos elementos efetuou vários tiros em Thiago que ficou agonizando na calçada de um estabelecimento. Thiago ainda foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.

O pai de Thiago que estava acompanhando o mesmo chegou a ver e reconhecer o assassino, saiu em perseguição, mas não conseguiu alcançá-lo.

Os elementos que chegaram a ser acuado abandonaram a moto Bros nas proximidades da praia do sapo, tomaram uma moto de Titan de um rapaz e seguiram em fuga, policiais militares e civis estão a procura dos elementos que poderão ser presos a qualquer momento.

Fonte: Junior Ribeiro 
-----------------------------------------
Comentário do blog: É revoltante a gente ter que publicar uma notícia como essa, onde um jovem foi morto sem nenhuma chance de defesa. 

A violência saiu do controle das autoridades policiais em Itaituba. 

Semana passada, uma mãe de família foi obrigada a parar sua moto para entregar para dois bandidos, que ainda ameaçaram matá-la. Pareceu ser para assustá-la ainda mais, porém, nunca se sabe o que vai acontecer, pois esses bandidos costumam se drogar para agir.

O que se pode fazer? Chamar as autoridades de Belém para virem aqui dizer que não podem fazer nada, poque não tem dinheiro?

Estamos presos em casa, e não estamos seguros, nem mesmo dentro de casa.

Os bandidos ousam entrar nas residências, na certeza de que não existe arma de fogo, pois o governo brasileiro desarmou o cidadão, sem ter nenhuma capacidade para combater o crime e os criminosos.

Valha-nos quem?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário