sexta-feira, setembro 01, 2017

Miúdo responde as críticas feitas no blog pela professora Genésia à diretoria de esportes da Conjucel

Blog do Jota Parente – Este blog publicou, terça-feira desta semana, o desabafo da professora Genésia Batista, que externou sua insatisfação, a qual disse ser a mesma de todos os integrantes das seleções de diversos esportes que se preparam para defender Itaituba nos Jogos Abertos do Pará.
As críticas foram direcionadas para o diretor de esportes da CONJUCEL, professor Bruno, mas, quem enviou resposta à fala da professora foi o diretor da coordenadoria, Miúdo.
Chegou a meu conhecimento uma entrevista de uma professora e desportista (Genésia Batista, neste blog) falando sobre a falta de apoio da Diretoria de Esporte para as seleções e para outras programações como (JOAP) Jogos Abertos do Pará.
Bem vamos começar falando sobre essa questão do apoio.
Desde que assumimos a CONJUCEL, vImos procurando sempre apoiar, incentivar e prestigiar todas as modalidades esportivas.
A respeito das seleções, sempre incentivamos e apoiarmos. O ginásio sempre esteve à disposição de todas as seleções para treinamento; nunca nos negamos a ceder a quadra, nem para treinamento das seleções, nem para programação de qualquer escola do município.
Quanto a Copa Ouro, é uma competição que já faz parte do calendário esportivo do município, onde além de levar entretenimento e diversão a população itaitubense, gera centenas de empregos indiretos.
No decorrer da competição, todos os horários foram suspensos devido as rodadas e os dias de treino. A grande final da copa aconteceu no último sábado, 26/08, e só na segunda feira 04/09 voltará a normalizar todos os horários, pois nessa semana estamos fazendo alguns reajustes no ginásio.
No que tange aos Jogos Abertos do Pará, com certeza não iremos ficar de fora, sendo sede ou participado, até porque sabemos da importância que tem o evento, e participar dessa competição estadual é importante. Só, que não podemos agir pela emoção.
Tudo tem que ser bem planejado. Trabalhamos 28 dias intenso e cansativos nesse torneio (Copa Ouro) que é um dos maiores e melhores da nossa região.
A partir de agora, o foco passa a ser os Jogos Abertos do Pará; vamos, sim, dar nosso melhor para obtermos grandes resultados nessa competição, ganhando vários troféus e medalhas, pois acreditarmos no desempenho de cada uma das nossas seleções e dos nossos atletas.


Miúdo - CONJUCEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário