Movimento diz que ideias defendidas pelo presidenciável negam “valores básicos do Evangelho
São Paulo - A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, movimento lançado em 2016 no capitalismo contra o governo federal no país, sexta-feira (28) um manifesto ao contrário do discurso do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) .
No documento, os preparativos para o armamento da população, uma das bandeiras do presidenciável. "Armar a nação é estimular a barbárie, atribuindo ao cidadão a responsabilidade por sua defesa pessoal". O manifesto também faz duras críticas contra uma incitação à violência, ao racismo, ao sexismo e ao autoritarismo evidenciados na vaga do candidato, além de se lembrar de que a prática da tortura é crime de morte humana.
“O Evangelho de Jesus Cristo defende a vida de todas as pessoas, especialmente a vida dos mais fracos, física, social, econômica, educacional, racial e moralmente. Foi entre essas pessoas que Jesus andou, tendo sido, ele mesmo, uma delas. Por isso, e por todos os brasileiros, é de admirar que a candidatura de Bolsonaro é alimentada pelo ódio, sendo o oposto à proposta do Evangelho ”, assinala o documento.
Fonte: Rede Brasil Atual
Nenhum comentário:
Postar um comentário