O Discurso do vereador Peninha (MDB) na sessão de hoje foi direcionado para uma discussão que ganhou as redes sociais no final da semana que passou.
Alguém que se identifica apenas como um ex-funcionário da Celpa durante vinte anos, acusa a empresa de, por meio de uma terceirizada, adulterar contadores de energia para aumentar o consumo dos usuários.
A acusação é seríssima, e seria caso de polícia, caso a pessoa se identificasse. Sem isso, torna-se uma denúncia anônima.
Peninha falou da gravidade da denúncia, e aproveitou o momento para pedir que a Mesa Diretora da Câmara envie ofício para o IMMETRO, pedindo que o órgão venha a Itaituba para fazer aferição de contadores de consumo de energia elétrica por amostragem, a fim de tirar dúvidas sobre o funcionamento correto, ou não do mesmo.
O vereador Davi Salomão, que não esteve na Câmara, hoje, desde o final do ano passado vem trabalhando para arregimentar forças a fim de pressionar a Celpa por conta dos inúmeros problemas que ocorrem em Itaituba, e também por conta da tarifa exorbitante que os paraenses pagam, sendo que em Itaituba o problema é maior, porque quem não manda fazer gato, terminando pagando pelos ladrões de energia.
São ladrões, porque quem rouba energia elétrica rouba qualquer coisa; basta ter oportunidade. E tem um monte dessa gente que faz campanha pela moralidade do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário