![Reprodução Whatsapp](https://www.oliberal.com/image/contentid/policy:1.70682:1550351005/casa-depredada.jpeg?f=2x1&$p$f=bea03e2&w=1500&$w=f075b93)
Dezenas de pessoas atearam fogo em dois veículos, depredaram e saquearam uma residência e um comércio, neste sábado (16), em Porto de Moz, no sudoeste paraense. De acordo com a Polícia, o ato de vandalismo foi por conta da morte do jovem Cleomilson Brito do Nascimento, assassinado a tiros, na noite de sexta-feira (16). O homem suspeito de ter sido o mandante do crime, está foragido. É dele as propriedades que foram depredadas e os dois veículos.
Acusado de participação no assassinato, Dileonel Pimentel da Silva, de 32 anos, foi preso. Os manifestantes também foram para a delegacia de polícia da cidade, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos, mas concordaram em deixar o local após diálogo com autoridades policiais. Segundo a polícia, Dileonel pilotava a motocicleta que levou e deu fuga ao atirador após o crime. Em depoimento, o acusado alegou desconhecer que a intenção de Ezequias era matar a vítima. Ezequias Santana da Conceição é apontado como o atirador e está foragido. (O Liberal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário