O ministro da Educação Abraham Weintraub parece estar de saída do governo Bolsonaro. Segundo informações do blog 'Radar', da Revista Veja, auxiliares de Jair Bolsonaro confirmaram ao blog que o pedido de demissão de Weintraub é esperado e que deve ocorrer até amanhã, quinta-feira (18).
Segundo o texto, as reuniões sobre a demissão do ministro ocorreram na tarde de hoje. Vale lembrar, Abraham Weintraub não compareceu à posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, hoje pela manhã.
Sucessor
O mais cotado para assumir a vaga de Abraham Weintraub é Carlos Nadalim, atual secretário de Alfabetização do ministério. Ainda segundo a publicação, porém, Weintraub será nomeado para outra função no governo. (IG Último Segundo)
Nota do blog: Resta torcer para que presidente não coloque no lugar desse maluco irresponsável, alguém tão ou mais doido que ele. Até agora, Bolsonaro colocou um pior que o outro.
O primeiro foi o colombiano nturalizado brasileiro, Ricardo Vélez Rodrígues, que nem falar Português direito sabia. Colocou em seu lugar o rei da confusão, que agora está de saída, depois de fazer todas as trapalhadas possíveis.
Sempre é possível piorar algo que já esteja muito ruim, mas, espera-se que o presidente tenha um pouco de lucidez ao confirmar o novo ministro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário