No último sábado (05), um homem preso por suspeita de estuprar e engravidar a sobrinha de 11 anos foi encontrado morto, na delegacia de Ibotirama (BA).
Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o criminoso cometeu suicídio. Ele estava dentro da cela. As informações são do Metrópoles.
Um agente policial teria encontrado o homem morto quando levava o café da manhã. Segundo a PCBA, uma perícia foi realizada e confirmou o suicídio.
“O custodiado teve o corpo encontrado com uma camisa amarrada no pescoço, dentro da carceragem da unidade”, explicou a polícia baiana.
Depois da perícia, o corpo foi removido para o IML. “O homem estava sozinho em uma cela. Outros presos e servidores da delegacia são ouvidos”, prosseguiu.
O tio da criança de 11 anos foi capturado na última quinta-feira (03) em Iboratima, que fica a 655 km de Salvador, capital do estado. O crime aconteceu em Irecê. No entanto, o homem teria fugido após ter ciência das investigações.
O crime foi denunciado em 6 de agosto, após a menina dar à luz. A vítima é acompanhada pelo Conselho Tutelar de Ibotirama.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário