Na seção desta quarta-feira, o vereador Peninha voltará a denunciar irregularidades na administração do Hospital Regional de Itaituba.
Peninha disse que está preocupado com a possível paralização dos profissionais de saúde que trabalham no HRT, pois tudo caminha para uma paralização, caso o salário não seja pago está semana .
Agora, Peninha recebeu denúncia que técnicos de enfermagem e enfermeiros lotados no centro de esterilização de material estão sem receber o salário há dois meses indo para o terceiro
Mês.
Esses profissionais, sengundo o edil, até hoje não assinaram nenhum contrato e nem as carteiras foram assinadas conforme compromisso da empresa Macedo Hospitalar.
Esses funcionários procuram alguma informação e a empresa nada informa.
O Hospital Regional de Itaituba pode fechar a qualquer momento, afirmou Peninha. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem continuam sem receber e ninguém responsável pelo gerenciamento do hospital informa alguma coisa.
É uma vergonha. O Estado tem que tomar providências e fazer o destrato com o IPG.
Onde este instituto esteve, sua administração foi marcada por irregularidades, disse o vereador.
Peninha teve um requerimento aprovado, semana passada, para que o diretor do HRT vá à Câmara para explicar tudo que está acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário