Errando pouco, o Brasil abriu a contagem ainda no primeiro tempo com Arthur, que contou com a sorte, pois a bola desviou em um defensor uruguaio.
Ainda no primeiro tempo o Brasil ampliou o placar, com um gol de cabeça de Richardson, depois de um cruzamento perfeito do lateral-esquerdo Loddi.
Everton Ribeiro foi o melhor jogador do Brasil, novamente. Ele, que já havia sido escolhido o melhor em campo contra a Venezuela, quando o Brasil não jogou bem, voltou a ser grande destaque na partida de hoje, fazendo o meio de campo do Brasil ser bastante criativo,
Além de Everton Ribeiro, outros destaques do jogo de hoje foram os dois laterais Danilo e Dodi, que se apresentaram muito bem, além da dupla de Zaga do Brasil de Thiago Silva e Marquinhos. O goleiro brasileiro Enderson teve muito pouco trabalho.
O Uruguai terminou o jogo com apenas 10 jogadores desde a metade do segundo tempo, porque Cavani foi expulso de campo por causa de uma entrada violenta no jogador Richarlyson do Brasil, que logo depois foi substituído.
Única seleção 100% nas eliminatórias sul-americanas até agora, com quatro jogos e quatro vitórias, o Brasil termina o ano, porque esse foi o último jogo de 2020 para a Seleção Brasileira, que só volta em março de 2021.
A TV aberta não transmitiu o jogo, assim como nenhum canal por assinatura. Para assistir ao jogo, eu tive que assinar o EI Plus, que transmite uma série de partidas que os outros canais de televisão não transmitem, sejam por assinatura ou abertos.
Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário