Um padre foi roubado e vítima de tentativa de homicídio por piratas, na manhã deste sábado (7), em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó. O religioso estava se dirigindo, numa voadeira própria, a uma capela na comunidade de ilha Jararaca.
Um grupo armado, em uma embarcação, abordou ele. Além de levar a voadeira, jogaram ele na água. Moradores da região conseguiram resgatá-lo.O padre não se feriu e foi resgatado a tempo.
Ele e testemunhas compareceram à delegacia do município e registraram a ocorrência. Até agora, ninguém foi preso e a embarcação dele não foi recuperada. A Polícia Militar informou que policiais do nono batalhão estão em diligências para capturar os piratas e recuperar o bem roubado. A Polícia Civil está em investigação também.
Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos criminosos, pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. Se a informação for mais urgente, o recomendável é ligar para o 190. Se alguém localizar uma voadeira sendo vendida por um preço suspeito, deve ser desconfiar e acionar a polícia. Comprar produto roubado é crime de receptação.
Fonte: Jornal Amazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário