Derrotado nas urnas, vereador retira porta do gabinete e a leva para casa: “Eu comprei, é minha!” áudio divulgado nas redes sociais, Diego Mota afirma que comprou a porta com o “próprio dinheiro” e que é “pertencentes particulares”.
Por Moisés Sodré
Após ser derrotado nas urnas, o ex-vereador Diego Mota resolveu levar a porta do seu gabinete, toda de vidro, e que, de acordo com o parlamentar, era para dar elegância e melhor atendendimento a quem o procurasse na Câmara Municipal.
“Eu levei porque a porta era minha, eu comprei com meu dinheiro. Levei todos os meus pertences particulares. Comprei e paguei, né?!”, disse.
Ainda conforme Diego, a porta retirada era uma reserva e que a oficial está na Câmara para ser reinstalada por quem for o substituir.
“Essa é uma porta reserva que foi instalada em um local aberto para dar mais acesso e conforto para quem ia no meu gabinete. A oficial da Câmara tá lá, que é uma de madeira”, frisou.
Diego Mota (MDB), era candidato à reeleição e acabou derrotado em novembro do ano passado, por isso levou entre os seus pertences a porta principal de acesso ao gabinete que ele ocupou nos últimos 4 anos na Câmara de Itaituba (PA). Segundo informações, o gabinete será ocupado agora por Odineia Peres da Saúde (PP), eleita com 1.204 votos – 49% a mais que os votos obtidos por Mota nas eleições.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário