Com o salário de faxineira, Marlene Cordeiro de Oliveira pagou todos os estudos da filha, Roberta Mascena, de 25 anos. A jovem reconhece muito esse sacrifício que sua mãe fez por ela e aproveitando a sua formatura, Roberta decidiu homenagear a mãe.
Formanda em Pedagogia, Roberta aproveitou a sessão de fotos para vestir o uniforme da mãe por baixo da beca e homenageá-la. A estudante emocionou Marlene e todos os presentes.
A ideia era fazer essa surpresa na sua colação de grau, mas infelizmente a pandemia impediu que a festa acontecesse. Ainda assim, Roberta não desistiu e arranjou um jeito de mostrar para todos a importância da mãe em sua vida.
“Na hora que fomos tirar a foto, eu abri a beca, ela viu a roupa. Ela começou a chorar e me abraçou. Ela não falou nada porque eu acho que não tem palavras que possam expressar qualquer tipo de sentimento que ela teve naquele momento”, conta a estudante.
O pai taxista e a mãe faxineira conseguiram pagar os estudos da jovem com muito esforço até ela conseguir uma bolsa e concluir o curso. A estudante não esconde a sua felicidade por terminar uma faculdade e sempre conta sobre a importância do apoio e ajuda financeira dos pais nesse processo.
Fonte: O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário