terça-feira, abril 13, 2021

Atleta Badú morreu eletrocutado em Rurópolis. Ele fez história em Itaituba

Badú, o quinto da esquerda para a direita, fez parte do
primeiro título do Trovão Azul pelo qual foi tri
  O jogador Antonio Willians,   conhecido pelo apelido de Badú,   morreu eletrocutado, ontem.

   O fato aconteceu na cidade de      Ruropolis, em uma serraria onde   o atleta trabalhava atualmente. O   corpo do atleta foi levado para   Itaituba e passou pelos   procedimentos cabíveis ao IML.

  Badú tinha 40 anos, era natural     de Belém e mais recente estava   morando na cidade de Rurópolis,   para onde deve retornar e ser sepultado.

A partida prematura do conceituado atleta deixou amigos e fãs muito entristecidos. Entre os vários times e campeonatos que Badú participou, destacamos aqui a Copa Ouro de futsal, realizada pela Tv Tapajoara-SBT em parceria com os clubes itaitubenses, e o time Trovão Azul, onde Badú disputou diversas partidas e decisões de finais.

“O Badú estreiou em 2007 pelo Trovão Azul, foi campeão conosco. Em 2008 perdemos a final para equipe da Cálculos; em 2009 ele também jogou pelo Trovão Azul e foi campeão conosco em cima da Cálculos. Em 2010 ele jogou novamente, foi um ano incrível, a primeira Copa Ouro realizada no ginásio municipal, recém inaugurado, fomos Campeões em cima do Hay-Fay. 

Em 2011 ele também jogou conosco. 2012 o Trovão Azul não participou da copa e ele fez um excelente trabalho na equipe do Hay-Fay. Em 2013, 2015 e 2016 ele jogou Trovão Azul e 2017 ele jogou com a equipe da Clima Frio… O Badú era um cara incrível, um ser humano de caráter e muito querido pelos amigos” destacou Júlio Leal, emocionado ao falar do amigo.

Fonte: Andreia Siqueira

---------------------------------------

Comentário do blog:. Badú jogou, também, em Belém, na Pulga de Santarém, em Rurópolis e outras cidades do Pará.

Foi um ótimo jogador de futebol, além de um caráter irrepreensível, defendendo as equipes pelas quais atuou, sempre com muito compromisso o melhor resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário