Isso não vai mudar tudo na minha vida, de uma hora para outra. Vou continuar a manter todos os protocolos de proteção, porque devo pensar nos outros que ainda não tomaram.
O que vai mudar, depois que cumprir o prazo recomendado, é que poderei sair para trabalhar, o que está me fazendo muita falta. Sairei muito mais confiante que antes da vacina.
Problemas na vacinação - O trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde tem sido excelente e incansável, sob o comando do titular da pasta, secretário Iamax Prado, porém, hoje houve alguns desacertos em função da mudança de estratégia.
Em vez do sistema Drive trough, que estava sendo utilizado, nas dependências do quartel do 25o. BPM, hoje a vacinação foi feita na sede do Projeto Bom Menino.
A ideia de colocar cadeiras para pessoas de mais idade sentarem, porque a faixa etária era a partir dos 70 anos, foi boa, mas, demorou a engrenar.
Havia a participação de alguns membros de uma ONG para ajudar na organização, mas, faltou entrosamento. Depois, a vacinação engrenou e andou rápido.
Quando o secretário Iamax Prado chegou ao local, por volta de 9:30, a situação já estava totalmente resolvida.
O importante é que ninguém deixou de ser vacinado.
Outro problema que foi fartamente observado foi pessoas de idade furando fila. Sem o menor constrangimento, sentavam na frente de quem já.estava esperando a um bom tempo e ganhavam a vez.
O nome disso é falta de caráter, coisa que a pessoa não vai adquirir a essa altura da vida. Depois, esse mesmo pessoal acha-se no direito de criticar políticos ou outros agentes públicos que fazem coisas erradas.
Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário