segunda-feira, abril 19, 2021

Pastor que desejou morte de ator: "defender honra de Deus"

O  estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado em uma UTI e enfrentando as complicações da Covid-19, continua entre os principais assuntos na imprensa nacional e nas redes sociais, com uma corrente de orações e diversos desejos de melhora direcionados para o artista. Por isso, destoou e chocou o comentário feito pelo pastor José Olímpio, que desejou a morte de Paulo Gustavo. Agora, Olímpio se pronunciou sobre a afirmação polêmica.

Depois de desejar a morte do ator, o pastor da igreja Assembleia de Deus, José Olímpio se pronunciou, nesta segunda-feira (19), e pediu desculpas aos fãs do ator, porém deixou claro que o objetivo é de “defender a honra de Deus”. As informações são do portal Metrópoles.

Olímpio foi bastante criticado por orar a Deus pela morte do artista na última quinta-feira (15). O religioso disse que quem o conhece sabe que não houve intenção em “ferir, machucar ou ofender” o artista, parentes e fãs de Paulo Gustavo.

O pastor removeu sua conta das redes sociais e classificou sua postura como tola diante do caso. “Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu íntimo desejar a morte de ninguém, pois, apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto”, diz o pastor que é conhecido por comentários extremistas.

Após a declaração polêmica, diversas associações LGBTQIA+ e direitos humanos já confirmaram que irão mover uma ação judicial contra o pastor, que está sendo investigado pela congregação e poderá ser afastado das funções por período indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário