O autor do crime ficará em isolamento por 14 dias, para seguir o protocolo de prevenção à covid-19 no sistema penitenciário.
O esponsável pelo ataque que deixou três crianças e duas profissionais da educação mortas chocou todo o Brasil. Uma quarta criança também ficou ferida e já recebeu alta médica. O crime aconteceu na cidade de Saudades, Santa Catarina.O autor do crime desferiu vários golpes contra o próprio corpo após matar as vítimas. Ele foi preso em flagrante e levado para um hospital. Ele recebeu alta médica nesta quarta-feira (12) e foi levado para Presídio Regional de Chapecó, em cumprimento de prisão preventiva.
O autor do crime ficará em isolamento por 14 dias, para seguir o protocolo de prevenção à Covid no sistema penitenciário.
De acordo com informações do portal Viu!, o Departamento de Administração Prisional (Deap) informou que ele ficará em isolamento cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.
Na segunda-feira (10), ainda no hospital, ele prestou depoimento. A Polícia Civil informou que não há previsão de quando ele será ouvido novamente. O inquérito policial deve ser encerrado nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário