A situação do nosso conterrâneo Wilson Lima governador do Estado do Amazonas é parecida com a da ex-presidente Dilma Rousseff. Ambos foram colocados em seus respectivos cargos de Presidente e de governador, por pessoas que decidiram bancar em todos os sentidos as suas candidaturas.
Até hoje tem gente graúda que jura que a Dilma sempre foi uma mulher honesta. Inclusive o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso saiu em sua defesa.
Ora, se ela é honesta, é também completamente incompetente porque continuaram assaltando os cofres da nação sem que ela tivesse capacidade para estancar a roubalheira e punir os culpados.
No caso do conterrâneo Wilson, quando ele grava vídeos e dá entrevistas a televisão, como fez semana passada ao Jornal Nacional, ele parece muito sincero.
Ora, o governador do Amazonas foi colocado no cargo por um esforço enorme do grupo de comunicação do qual ele faz parte, e caso ele realmente não tenha participado de todos os atos de corrupção dos quais seu governo é acusado, então ele se equipara a Dilma, sendo absolutamente incompetente para ocupar tão elevado cargo.
Abusar um tartarugas que alguém colocou no poste e elas não sabem descer.
Bora Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário