quarta-feira, julho 21, 2021

Sargento PM, da reserva, morre em assalto na BR 163

Uma sargento da reserva da Polícia Militar foi alvejada por tiros durante uma tentativa de assalto a um caminhão de uma empresa varejista, na noite desta terça-feira (20), na BR-163, à altura do município de Belterra, na zona metropolitana de Santarém

Maristela Lopes Pantoja, 49 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, de Belterra, após receber o primeiro atendimento ainda no local, por moradores da vizinhança do km 140.

A policial militar depois de socorrida foi conduzida para o Hospital Municipal de Santarém, mas ela morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. O corpo da sargento PM foi liberado na madrugada desta quarta-feira(21) pelo Hospital Municipal Alberto Tolentino, em Santarém.

 

Maristela, que completaria 50 anos no próximo dia 25, fazia a segurança do veículo da empresa LDM, sediada em Santarém, que levava elerodomésticos da Loja Gazin para a cidade de Altamira, quando quatro homens armados interceptaram o caminhão e anunciaram o assalto.

 

De acordo com informações do repórter Bena Santana, da 94 FM, o motorista do caminhão, Edem Lima, contou que à altura do Km 140 da Br-163 sugiram quatro homens que estavam em um veículo, Hyundai, cor prata, armados com pistolas. Segundo o motorista, que já prestou depoimento à Polícia Civil, dois assaltantes sairam  do veiculo fizeram disparos contra o caminhão e atingiram a policial militar que viajava como segurança.


Fonte: O Estadonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário