Parecia que seria hoje a chance do Palmeiras voltar a ganhar do Flamengo, que entrou em campo muito desfalcado, podendo-se dizer o que era o mistão rubro-negro. Mas, ainda não foi dessa vez.
Tudo parecia conspirar a favor do verdão, que não soube aproveitar a sorte que teve, quando aos 16 minutos do primeiro tempo, onde os jogadores mais importantes do Flamengo, Arrascaeta, deixou o campo contundido.
O Palmeiras até abriu a contagem, mas nem teve tempo para comemorar, porque o Flamengo empatou em seguida. E apesar de ter tido o maior volume de jogo depois da saída de Arrascaeta, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Na etapa final, com praticamente o time reserva em campo, o Flamengo marcou mais dois, com Pedro de cabeça e Michael que já tinha marcado o gol de empate, voltou a marcar.
O entrosamento do time do Flamengo impressiona quem assiste aos seus jogos e deixa os adversários perdidos. É outro patamar, como diz Bruno Henrique.
Duas coisas ficaram bem claras para quem viu o jogo de hoje: a primeira é que o Flamengo é candidato a todos os títulos que está disputando este ano. Pode até não ganhar nenhum, porque é futebol, mas tem time para isso. A segunda, é que o time do Palmeiras precisa melhorar bastante se quiser continuar sonhando com o título do Brasileirão deste ano.
Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário