O homem é acusado de participar de quadrilha que aplicou golpes em diversos famosos
Quando o assunto é golpe, uma coisa é certa: todo cuidado é pouco. E quem pensa que os famosos também não são alvos de golpistas está muito enganado. Um exemplo disso é a atriz Juliana Paes, que perdeu R$ 480 mil após ser vítima de uma quadrilha especializada em crimes de estelionato.
Um dos acusados de fazer parte da quadrilha foi preso nesta segunda-feira (13). Além de Juliana, o ator global Murilo Rosa também foi vítima do mesmo grupo de criminosos. O suspeito teve pedido de prisão pelo crime de estelionato negado pela Justiça. Porém, ele foi detido com arma e munições durante uma ação de busca e apreensão.
O acusado e outras três pessoas foram denunciadas por golpes em que pegavam dinheiro como investimento de artistas e esportistas famosos. A promessa era de que o retorno financeiro seria em torno de 8% do valor investido ao mês.
O grupo é investigado desde 2017, mas a Justiça negou a prisão dos integrantes. Nesta segunda-feira (13), um dos integrantes da quadrilha foi denunciado por andar armado em uma propriedade de Jacareí, além de ter ameaçado um vizinho.
O homem de 41 anos foi preso em flagrante por por ilegal de arma e encaminhado para a delegacia.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário