Ontem, o convidado do programa O Assunto é Este, o empresário Roberto Katsuda, falou sobre economia, sua vida e suas atividades empresariais e sobre outros temas.
Em dado momento do programa, o empresário que representa a empresa multinacional coreana Hyundai em todo o estado do Pará, falou sobre especulações que circulam há algum tempo, sobre seu interesse em candidatar-se a cargos políticos, especialmente a prefeito de Itaituba.
"Eu sou um empresário, não sou político. Não sou, nem pretendo ser. As minhas atividades como empresário já consomem o meu tempo, trabalhando dez, doze ou quatorze horas por dia.
Se eu decidisse entrar para a política, como por exemplo, se viesse a ser candidato a prefeito de Itaituba algum dia, e se por ventura eu ganhasse, teria que deixar todas as minhas empresas para me dedicar aos compromissos do cargo.
Não passa pela minha cabeça ser candidato a nenhum cargo eletivo. Como empresário, consigo ajudar muita gente e, portanto, presto um serviço social à minha comunidade, que é a comunidade itaitubense.
Como empresário, mais uma vez apoiarei o vereador Wescley Tomaz na sua luta para conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Pará, porque isso representará um ganho muito grande, tanto para Itaituba, quanto para toda a nossa região, pois ele, que tem uma ligação direta com o garimpo, tem lutado muito pela regularização dessa atividade. E com um cargo de deputado estadual ele terá bem mais força para continuar fazendo esse trabalho", disse Roberto.
Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário