Victor Souza usou as redes sociais para mostrar que algumas pessoas o ameaçaram por causa da derrota para o time paulista
O goleiro do Paysandu, Victor Souza, usou as redes sociais para denunciar ameaças de algumas pessoas após a goleada do Ituano.
No último sábado, o Papão foi derrotado por 4 a 1 na Curuzu e membros de uma torcida uniformizada invadiram o gramado, aos 13 minutos do segundo tempo, logo após o terceiro gol. O jogo só retornou meia hora depois. Mas o time bicolor não teve poder de reação e acabou perdendo para o time paulista. Com o resultado, as chances de acesso para a Série B diminuíram.
Nas imagens publicadas pelo goleiro do Paysandu, as pessoas dizem que ele e outros jogadores tiveram sorte que a Polícia Militar estava no local, mas que ainda estão atrás deles.
O goleiro ainda escreveu: ‘É isso que passamos no futebol! Ameaças. Lamentável, né?” e continua: “Diz ele que sorte a nossa que a polícia entrou se não ia ser trágico”.
No último stories, Victor Souza comenta: “Há uma semana era meu fã, era o paredão! Agora sou ruim, que joguei em um nanico de Alagoas.”
Segundo o apurado, o goleiro Victor Souza não foi o único ameaçado do elenco bicolor. A reapresentação do Paysandu está marcada para a tarde desta segunda-feira e será feita uma reunião para saber quais providências serão tomadas quanto ao assunto.
Agenda
O próximo compromisso do Paysandu é pela Copa Verde. Na quarta-feira (27), às 20 horas, na Curuzu. o time bicolor enfrenta o Castanhal no primeiro jogo das quartas de final da competição regional. A partida de volta no dia 3 de novembro (quarta-feira), às 15h, no Maximino Porpino. Mas a diretoria do Papão solicitou as alterações das datas dos jogos.
O jogo pela Série C será no domingo (31), quando o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB pela quinta rodada do quadrangular. A partida será às 18 horas no Almeidão.
Fonte: O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário