terça-feira, fevereiro 08, 2022

r Empresas rompem contratos com Flow podcast após fala antissemita de Monark

Após defender a criação de um partido nazista no Brasil, Monark (um dos apresentadores do Flow Podcast) começa a sentir os impactos de sua fala antissemita. Patrocinadores do canal estão encerrando seus contratos, causando impactos financeiros para o canal, um dos principais do país.

Um dos primeiros a cortar as relações com o canal foi a Flash Benefícios, que enviou uma nota de repúdio às declarações de Monark e comunicou o encerramento da parceria comercial. "Um dos apresentadores fez comentários inadmissíveis e dos quais discordamos de forma veemente. Diante disso, solicitamos o encerramento formal e imediato de nossa relação contratual com os Estúdios Flow", disse a empresa. 


O Campeonato Carioca, que vinha sendo transmitido pelo canal para o Youtube, emitiu nota anunciando o rompimento do contato. "A Ferj, defensora da igualdade e respeito, anuncia o rompimento do contrato com o Estúdios Flow, por aologia ao nazismo, regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida".

Os impactos são reflexos da fala feita na segunda-feira (7). “Eu sou mais louco do que vocês. Eu acho que tinha que ter partido nazista reconhecido pela lei”, disse Monark, que saiu em defesa do "direito" de ser antissemita. A opinião do brasileiro vai contra os princípios básicos da Constituição, como a promoção do "bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário