O vereador disse desconhecer que ela exerça qualquer função como representante do município na capital do Estado.
A vereadora Antônia Borroló pediu ao colega de parlamento, que apresentasse a denúncia para o presidente Dirceu Biolchi para que a Câmara possa tomar as medidas que cabem, como a apuração da denúncia.
Quando usou seu tempo, o vereador Peninha disse que é comum, tanto para prefeituras, como para outros segmentos da administração pública, terem representantes na capital, embora desconheça o caso que motivou a denúncia, pois foi quando ele tomou conhecimento.
Como hoje as informações circulam em tempo real, não demorou para chegar uma notícia dando conta que se trata de uma enfermeira com especialização, cujo salário informado é superior a R$ 4 mil.
O blog entrou em contato com o secretário de governo, Israel Santos, que respondeu que o assunto não chegou oficialmente ao gabinete do prefeito Valmir Clímaco.
O secretário de administração, Diego Mota, respondeu que também não foi informado sobre o assunto.
Já o vereador Delegado Conrado respondeu ao blog, que recebeu uma informação dando conta de que a pessoa em questão pediu seu afastamento no dia de hoje, passando a partir de agora a não constar mais da folha de pagamento a partir do mês em curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário