A agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos – ARCON estabeleceu o percentual de 10,06% (dez inteiros e seis centésimos percentuais) a ser aplicado aos valores das tarifas do serviço de transporte hidroviário e rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Para, o qual entrará em vigor a partir do dia 09 de maio de 2022.
Para fins de divulgação dos novos valores junto aos usuários dos serviços, as empresas operadoras ficam obrigadas a afixar as novas tabelas de preço em local visível, nos postos de venda dos bilhetes de passagens e no interior do veículo em operação, a partir desta sexta-feira(6).
As viagens de ônibus e barcos nas linhas intermunicipal no estado do Pará estarão mais caras a partir da próxima segunda-feira (9). A Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (ARCON) estabeleceu o percentual de 10,06% (dez inteiros e seis centésimos percentuais) a ser aplicado aos valores das tarifas do serviço de transporte hidroviário e rodoviário intermunicipal de passageiros em todo o território paraense, que que entrará em vigor a partir do próximo dia 09. Por exemplo, quem for viajar de barco para Belém ainda encontra a passagem custando R$ 230 sem direito à alimentação. Com o reajuste, o preço neste trecho passará a custar R$ 256,00.
Fonte: oestadonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário