Promotor de eventos Kazuza, é morto a tiros após show em Santarém
O criminoso conseguiu fugir e polícia segue investigando o caso.
Cláudio Cardoso da Silva, conhecido por Kazuza. Foto: Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira (6), um promotor de eventos foi morto com tiros durante uma tentativa de assalto à bilheteria do clube Panterão, em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com informações da polícia, após o término do show que ocorreu no clube, um homem, que ainda não foi identificado, conseguiu entrar na bilheteria e anunciou o assalto. Algumas pessoas que estavam com o produtor, identificado por Cláudio Cardoso da Silva que também é conhecido como “Kazuza”, reagiram e começou o tiroteio.
Ainda conforme informações da polícia, Cláudio foi atingido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. Após os disparos, o criminoso conseguiu fugir do local. A vítima é do município de Itaituba.
A Polícia segue investigando para tentar elucidar o caso.
Kazuza, foi um os produtores a revelar dois grandes, artísticas no mundo da música, a primeira eterna Marília Mendonça que teve seu primeiro show no município de Itaituba, no clube Karrapicho Show, e o outro João Gomes, que fez uma grande revelação que Kazuza foi o primeiro a contratar o show do cantor.
João Gomes e Marilia Mendonça. Foto: Reprodução
Fonte: Plantão 24horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário